Vacina SALVA vidas. Vacine-se!

Paula Paulada

A Atleta

Minha história com o esporte começou no final de 2010 quando me curei do câncer de colo de útero e comprei, com o dinheiro que recebi do “seguro câncer”, minha primeira mountain bike. A meta era mudar de vida. Estar mais perto da natureza, procurar programas mais solares ligados a uma vida mais saudável.
Já comecei competindo, pois era uma forma de conhecer mais pessoas com gostos parecidos.

Paula Paulada Ciclista

Patrocinadores

Em 2015 lancei o #Paulada e fui atrás de patrocínios esportivos para participar da Ultramaratona de mountainbike mais difícil do mundo, o Brasilride que acontece todo ano na Bahia. Fui atrás de empresas que me ajudaram com os custos da viagem e inscrição, e comecei a fazer uniformes esportivos todos os anos, de cores e modelos diferentes. A Guisard Cirurgia Plástica é uma empresa médica séria e competente, que atua em Taubaté e São Paulo, e tem um retorno de marketing ligado a saúde e esporte muito legal, tanto que está comigo há 8 anos.

A Conceptbike é a maior bikeshop de Taubaté. Conta com a venda das melhores marcas de bicicletas e tem oficina especializada. São eles que cuidam da minha bike há 4 anos

Conquistas no Mountain bike

Por causa da bicicleta, acabei ficando conhecida nas corridas e pelas redes sociais. Tenho uma coleção de troféus e medalhas, e nesses últimos 11 anos, tenho viajado bastante competindo e conhecendo gente em todo o Brasil. Já fui campeã de uma Ultramaratona no Chile também em 2019, a Transandes Challenger.
Minha profissão de médica, atendendo em postos de saúde e plantões noturnos não me deixam dedicar tanto a treinamentos. Eu mesma nunca gostei de levar isso como um compromisso, com planilhas e horários. Treino a hora que dá. Gosto de ir a lugares bonitos pra treinar. Na verdade, pedalar é minha hora de descanso. rs

Prefiro sempre provas longas, de vários dias. Provas em que dormimos em barracas e convivemos imersos entre atletas. Adoro isso!

Meu maior título foi em 2019, Campeã Mundial 24 horas mountain bike, que aconteceu em Costa Rica, Mato Grosso do Sul.

Novo patrocínio Tonowhere

Muito animada agora com essa nova parceria com a #Tonowhere. Empresa de Taubaté que vem inovando em moda fitness e agora uniformes esportivos para ciclistas, que preocupam-se com a natureza, futuro e meio ambiente.

Paulada Bike Park

O Paulada Bike Park pra mim surgiu como uma surpresa boa de mudança total de vida no meu aniversário de 51 anos em setembro de 2021. Adquiri um terreno que era da família em Redenção da Serra. Terra de meu pai. Quem não sonha em ficar velhinha e ter uma casa no campo com uma pista de mountain bike no quintal?! Rs O sonho era tão mágico, que nem me atrevia a tê-lo, mas está acontecendo. Pra não ficar uma velhinha sozinha na roça rsrs, resolvi criar algo onde possa reunir amigos também. Alegria compartilhada é alegria multiplicada. A pista foi construída por amigos que entendem do assunto, campeões de montain bike que conheci nas provas. Está pronta e ficou sensacional. Na primeira semana de janeiro iniciei as obras do rancho que vou montar para suporte da pista.

O Paulada Bike Park fica na Rota da Luz por onde passam centenas de peregrinos todas as semanas. Fica de beira com a represa de Paraibuna o que me agrega treinamentos multiesportivos como canoagem, natação, trailrun e bike. Eu fiz bastante Corridas de Aventura também e sei que é difícil para os atletas acharem um lugar onde pode-se treinar várias modalidades e suas transições no mesmo espaço.
Fiz uma parceria com a prefeitura da Redenção da Serra e a Secretaria de meio ambiente me forneceu através da CESP 1300 mudas nativas para reflorestamento. Já plantei 300 mudas lá!
Irei fornecer hospedagem, restaurante, café na roça, day used, canoagem, lava bike, local para palestras, música ao vivo, casamentos temáticos. Ou simplesmente um local tranquilo pra descansar com a família tomando café no fogão a lenha com bolo de milho ouvindo os passarinhos cantarem.

Paulada Bike Park

/