ToNowhere2022-06-23T12:28:07-03:00
O Vale do Paraíba é uma região localizada entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, formado pelas Serra da Mantiqueira, Serra do Mar e Serra da Bocaina. Cortado pelo rio Paraíba, ao qual dá seu nome a região, o Vale possui alto potencial para o turismo.

A iniciativa Circuito Vale do Paraíba pretende reunir pessoas, empresas e o Poder Público para oferecer a cicloviajantes de todo o mundo acesso seguro e sinalizado a suas mais de 35 cidades, muitas delas de grande importância histórica ao Brasil.
O ciclista receberá uma cartela para recolher carimbos em pousadas e lojas parceiras para obter, ao final do circuito, prêmios e medalhes conforme a quantidade de carimbo coletada. Dessa forma, ajudamos no desenvolvimento econômico de todo o Vale.
Como Participar
Toda ajuda é bem-vinda! Aqueles que desejam contribuir para que esse projeto se concretize, devem entrar em contato conosco através do formulário abaixo. Precisamos de marcas de roupas, lojas, oficinas, pousadas, ciclistas para mapear rotas e investidores para elaboração dos totens de sinalização.
Mapa do Circuito

Comment (1)
Postagem incompleta e não há descrição do link indicado.